BPM
Ir para a Home da Next Consultoria
BPM
BPM
Bizagi
Bizagi
 
     
Gestão por processos

(Business Process Management)

 
"BizAgi é um software BPM (Business Process Management) líder de mercado, que permite automatizar os processos de negócio de forma ágil e simples em um ambiente gráfico intuitivo."
 
BizAgi® foi concebido para proporcionar resultados imediatos com as ferramentas para: diagramar processos em BPMN, definir regras de negócio, orquestrar outras aplicações, definir interface do usuário, otimização e balanceamento de carga de trabalho, portal web de trabalho, indicadores de desempenho de processos, monitor de atividades e muito mais.


No BizAgi, quando os processos são automatizados, eles podem ser facilmente modificados, proporcionando para as organizações a agilidade necessária para atingir os seus resultados comerciais.

A plataforma de automatização BizAgi melhora o desempenho dos processos de negócio, reduz o "Time to Market" de novas idéias e estratégias empresariais para facilitar a melhoria contínua.
 
 
Bizagi Quicktour
 
       
 
Bizagi Modeler download Bizagi Xpress download
 
       
 
Bizagi BPMN Poster Guia Rápido Bizagi
 
 

Acompanhamento Gráfico e OnLine

 

Acompanhamento Gráfico e OnLine

Uma poderosa ferramenta de acompanhamento, que apresenta dentro do desenho BPMN do processo, exatamente em que ponto o processo se encontra, qual o responsável, a localidade e ainda mostra graficamente a rota que o processo seguiu, facilitando ao gestor tomar decisões de forma diferenciada.


     
Ambiente Web Customizável  

Ambiente Web Customizável

Um ambiente web com a visualização dos dados completamente customizável, tanto utilizando estrutura de pastas, quanto avaliando prazos de tarefas vencidas, quanto criando as próprias consultas online.

Através de um click na linha, se tem um acompanhamento completo da situação da tarefa ou se pode interagir diretamente com o processo.


     

Curso BPMN Embutido

 

Curso BPMN Embutido

No modelador, para cada objeto BPMN, existe toda uma descrição detalhada em português. Para cada objeto desenhado, o intelicense identifica quais objetos podem ser conectados, impedindo erros em tempo de desenho. E ao final, ainda há a possibilidade de uma validação conceitual BPMN do processo como um todo.

     
O Processo é a Aplicação  

O Processo é a Aplicação

A geração do aplicativo é completamente sem codificação. O ambiente de desenvolvimento é totalmente gráfico, inclusive na aplicação de comandos básicos, como IF/THEN/ELSE, FOR, WHILE, etc.

O desenvolvedor não precisa se preocupar em questões sintáticas e a uniformidade visual do desenvolvimento promove uma manutenção extremamente facilitada.


     
Integração Sharepoint|Web  

Integração Sharepoint|Web

A publicação pode ser efetuada em páginas HTML, desenhos Java interativos, páginas Wiki cadastrando todo o detalhamento textual documentado e também diretamente em servidores Sharepoint. Com isto, a colaboração na geração dos modelos é facilitada e agilizada.

     
 

Gestão de Processos (BPM - Business Process Management)


O Business Process Management (BPM) ou Gerenciamento de Processos de Negócio é um conceito que une gestão de negócios e tecnologia da informação com foco na otimização dos resultados das organizações através da melhoria dos processos de negócio. São utilizados métodos, técnicas e ferramentas para analisar, modelar, publicar, otimizar e controlar processos envolvendo recursos humanos, aplicações, documentos e outras fontes de informação. O BPM tem como objetivo prover o alinhamento dos processos de negócios com a estratégia, os objetivos e a cadeia de valor das organizações.

A utilização do BPM, ao longo dos últimos anos, vem crescendo de forma bastante significativa, dada a sua utilidade e rapidez com que melhora os processos nas empresas onde já foi implementado. Uma das vertentes do BPM é o foco nas pessoas (human-centric), sendo estas o centro dos processos de negócio. Alguns poucos BPMS (Suite de automação de processos, como o BizAgi) vêm seguindo esta corrente, buscando oferecer aos usuários maior facilidade e flexibilidade no uso, o que torna a experiência mais agradável, com ferramentas simples e intuitivas. Com estas ferramentas os gestores podem analisar e alterar processos baseando-se em dados reais e não apenas por intuição. A alta direção da empresa pode enxergar, por exemplo, onde estão os gargalos, quem está atrasando determinada tarefa, o quanto está atrasando e com que frequência isso ocorre, o percentual de processos concluídos e em andamento, entre outros.

Essas práticas e ferramentas aplicadas ajudam a maximizar os resultados e a performance dos processos, e assim fazer que as organizações tenham melhores resultados financeiros, vantagem competitiva, redução de custos, otimização de recursos e aumento da satisfação dos clientes através de produtos e serviços com um nível superior de qualidade.

Vejam também:

 
 
 
Clientes BizAgi
 
- Mintter
- ASSERTH P&L
- CETIQT
- GRV Solutions
- Time-Now Engenharia
- Consórcio Agiliza Rio
- Petrobras Energia SA
- Petroproducion
- Produbanco
- Maresa
- Bancolombiea
- Liberty seguros
- Abengoa
- CajAstur
- Telcomunity SL
- Sachsen Bank
- NHS
- Art s.r.l.
- Banco delle Marche
- Contractor's Casualty
- Fabricas Lusitanas
- Extor
- WILLIS Seg. y fin.
- Nissan Korea Co
- Total Soft Bank
- L-3 Comunications
- Aspex Consulting
- NUR Neckermann Kft
- Parkmobile USA, Inc
- Telefonica USA, Inc
   
  (+) clientes
 
 
 
Bizagi
Tels: Centro (21) 2215 4100 / Recreio (21) 3388 6322 | Powered By Projetato